ONDE TEM SAÚDE, TEM 3ALBE.
TEL: +55 11 5519-4022 | FAX: +55 11 5511-5120 |
Você está em

DIETA SISTEMA FECHADO NOVASOURCE GC 1.5 1000ML | NESTLÉ HEALTH SCIENCE

DIETA SISTEMA FECHADO NOVASOURCE GC 1.5 1000ML | NESTLÉ HEALTH SCIENCE

Descrição: Alimento para suplementação de nutrição enteral ou oral, hipercalórico e hiperproteico.

Indicações: Pacientes com necessidades de controle glicêmico que estão em unidades de tratamento intensivo.

Apresentação: Sistema fechado 1L

Sabor: Artificial Baunilha

Registro ANVISA: 659650024

 

DIETA SISTEMA FECHADO NOVASOURCE GC 1.5 1000ML | NESTLE HEALTH SCIENCE

DIETA SISTEMA FECHADO NOVASOURCE GC 1.5 1000ML  é uma fórmula padrão destinada para nutrição de pessoas com necessidades especiais, com condições específicas de dietas e/ou restrições alimentares. Apresenta em sua composição ingredientes como: carboidratos de lenta absorção e fibras (15g/L), sem adição de sacarose.

Indicação: Recomendado para auxiliar a manutenção e/ou recuperação do estado nutricional. É direcionado para pessoas que possuem necessidade de controle de açúcar na dieta. Dietas com este perfil podem se enquadrar nas orientações dietoterápicas para algumas condições de saúde, como diabéticos ou necessidade de controle glicêmico.

O Novasource GC 1.5 contém: Água, amido de tapioca, caseinato de sódio obtido do leite de vaca, óleo de girassol, óleo de canola de baixo teor erúcico, caseinato de cálcio obtido do leite de vaca, isomaltulose, maltodextrina, proteína de soja, minerais (citrato de potássio, fosfato de cálcio, óxido de magnésio, cloreto de magnésio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, gluconato de cobre, sulfato de manganês, cloreto de cromo, iodeto de potássio, molibdato de sódio e selenito de sódio), goma guar parcialmente hidrolisada, inulina, vitaminas (ascorbato de sódio, bitartarato de colina, mio inositol, acetato de D,L-alfa tocoferila, nicotinamida, D-pantotenato de cálcio, cloridrato de tiamina, cloridrato de piridoxina, betacaroteno, riboflavina, palmitato de retinila, ácido fólico, D-biotina, filoquinona, cianocobalamina e colecalciferol), taurina, L-carnitina, estabilizantes celulose microcristalina e carboximetilcelulose sódica, reguladores de acidez citrato de sódio e hidróxido de potássio, emulsificante lecitina de soja, aromatizante e antiespumante polidimetilsiloxano.

NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM SOJA E DERIVADOS E DERIVADOS DE LEITE.


Sobre a 3Albe

Atuamos há mais de 25 anos nos segmentos público e privado do mercado médico-hospitalar e laboratorial, sempre visando o melhor suporte para nossos clientes.

Trabalhamos pela melhoria contínua de nossos processos e serviços. Assim, essa busca constante por excelência nos torna referência nesse mercado.

A 3Albe possui um desafio diário: superar sempre as expectativas de seus clientes, por isso, priorizamos oferecer produtos com qualidade e suporte necessário ao cliente, através de requisitos aplicáveis da melhoria contínua do negócio.

Nossa equipe está preparada para identificar e explorar oportunidades, conduzir os processos de vendas, acompanhar a padronização de produtos, suas estratégias e posicionamento.

Para garantir a agilidade na entrega contamos com uma frota própria de veículos especialmente equipados com termo higrômetro, então preservando a integridade durante o transporte.

Oferecer qualidade e tecnologia em produtos e serviços para pacientes e profissionais da saúde, com segurança e eficácia.

Ser reconhecida como empresa de excelência na gestão e viabilização de negócios, no segmento da saúde.

Clique aqui e acesse o nosso Catálogo Completo
Nos siga nas redes sociais Facebook e LinkedIn

Fabricante

Nestlé Health Science

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.