AGEIS CME É A SOLUÇÃO INTELIGENTE PARA O GERENCIAMENTO E
RASTREABILIDADE DE SUA CENTRAL DE MATERIAL E ESTERILIZAÇÃO

AGEIS CME é uma empresa sólida no mercado que utiliza Aplicativo Gerencial Específico Integrado à Saúde na prestação de serviços às centrais de materiais e esterilização. Nossa solução oferece um conceito inovador para gestão de CME através da informatização dos registros de todas as etapas do processamento de produtos para saúde. Toda tecnologia foi pensada com o objetivo de minimizar riscos, reduzir perdas e padronizar processos, garantindo GESTÃO DE QUALIDADE.

BENEFÍCIOS DA AGEIS CME

ACOMPANHAMENTO

AGEIS CME permite que o processo seja visualizado desde o início até o final do mesmo, gestão que evidência a eficiência.

Gerenciamento

O Gerenciamento pelo AGEIS CME possibilita a padronização dos processos e seus procedimentos, reduzindo perdas evidenciando a GESTÃO DE QUALIDADE.

SEGURANÇA

Com o sistema de gerenciamento AGEIS CME é possível garantir a segurança das informações de todo o processo através da rastreabilidade de itens, da identificação dos procedimentos, definição de setores atendidos e do registro da produção dos colaboradores.

GESTÃO

Com uma ferramenta de gestão eficiente, a geração de relatórios é prática e de fácil acesso, o que auxilia o corpo administrativo na produção de indicadores para tomada de decisões.

AGEIS CME é a solução que oferece rastreabilidade, controle e segurança
através da informatização dos processos e procedimentos da CME.

O Sistema Integrado a Saúde possibilita a completa rastreabilidade através de identificação unitária dos produtos para a saúde, passíveis de processamento, permitindo que todos os produtos sejam monitorados de acordo com o fluxo estabelecido pela Equipe técnica da CME.

O código bidimensional, gravado em cada item, elimina o problema de identificação por lotes ou volumes, permitindo desta forma o real controle da rastreabilidade individual para itens críticos. Ele é identificado no Sistema AGEIS CME através de leitura óptica.

A cada etapa é efetuado os registros de:
– Profissionais envolvidos;
– Das etapas de processamento;
– Do vínculo entre paciente e o produto para a saúde processado, através do número do prontuário dos mesmos;
– Da validade dos pacotes produzidos;
– Da garantia do processamento de Instrumentais, Artigos de assistência ventilatória, Consignados, OPME’s, Explantes, enxovais, e materiais diversos, próprios ou de terceiros.
– Da distribuição de correlatos, saneantes, indicadores do monitoramento dos equipamentos de esterilização, com vínculo entre produtos e etapa específica de utilização.

O Serviço de Gerenciamento AGEIS CME oferece SEGURANÇA e QUALIDADE na GESTÃO DA CME, executando controle de todas as etapas do serviço, possibilitando a ampliação da produção cirúrgica através da agilidade do processamento de instrumentais e artigos de assistência ventilatória, eliminando perdas.

O resultado é a otimização dos recursos aplicados na aquisição de correlatos e saneantes, o melhor proveito do tempo dos colaboradores no processamento, possibilitando redução de custos operacionais e administrativos.